GARANTIA

 

Todos os produtos vendidos pela MDA Games e Informática possuem garantia. Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado na pagina do produto, bem como em sua nota fiscal, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.

O prazo legal de 90 dias já está incluso na garantia exibida no site. Por exemplo: Se um produto está especificado 12 meses de garantia isso é : 3 meses (garantia legal) + 9 meses de garantia contratual. Portanto os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor. 

Se por força maior você precisar acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail atendimento@mdagames.com.br, informando o numero de pedido e nome do comprador, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça. Não receberemos remessas sem previa autorização.

Lembrando que: O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda ser muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.

Observar que em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso site apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.

Após este prazo durante o tempo vigente o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.

Caso tenha qualquer duvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando numero do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.

 

TERMOS DE GARANTIA:

 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Sempre confira a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.

É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.

Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá sete dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações sem custos.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

O abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. 

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma: 

  •    Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.
  •    Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, rompimento de lacres internos, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.

 

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo. 

A embalagem original deve ser embalada por outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.